quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Copa São Paulo começa nesta quinta-feira com quatro jogos; Confira a tabela

Do - jornaldamidia.com.br - Começa nesta quinta-feira (2) a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito partidas, todas elas transmitidas ao vivo. Destaque para as estreias do Grêmio, Fluminense, Goiás e Palmeiras, times da elite nacional. Ituano e Ferroviária, que disputam o Paulistão Sicredi em 2020, também fazem seus primeiros jogos.
O confronto que abre competição será às 14h45, entre União Mogi e Juventus, em Mogi das Cruzes, com transmissão da FPF TV, via Mycujoo. Mais tarde, às 17h, Ituano e Grêmio estreiam contra Vilhenense-RO e Real-DF, respectivamente. A FPF TV transmite o jogo do time de Itu enquanto os gaúchos passam no Sportv. Às 18h, Sertãozinho e Penapolense fazem o confronto caipira do dia, na FPF TV.
Às 19h15, o Fluminense-RJ enfrenta o Socorro-SE, no Sportv, enquanto a Ferroviária joga contra o Petrolina-PE, transmitido pela FPF TV. Goiás e Confiança-SE se enfrentam às 20h15, com transmissão da FPF TV.
Em busca do título inédito do torneio, o Palmeiras faz a sua estreia diante do União-MT, às 21h30, com transmissão do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...