quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

CLIENTES DO ITÃO RECEBEM VEÍCULOS DA CAMPANHA PROMOCIONAL DE 2019


Com a entrega de mais dois veículos Hyundai HB-20 zero km para seus clientes, na quarta-feira (8), a Rede de Hipermercados Itão encerrou a Campanha Promocional “Mais Prêmios, Mais Sorte!”. Os consumidores Cristiano Peres Pryl, de Ilhéus; e Raimundo Santos Jouguet, de Santa Luzia, receberam os seus carros durante cerimônia na loja do Centro Comercial de Itabuna. Durante o evento, os sortudos destacaram a transparência da campanha promocional da rede de hipermercados, que no ano passado sorteou três carros HB-20 zero, além de 100 vales-compras, cada um no valor de R$ 600. 

Os sortudos da campanha promocional de 2019 são moradores de municípios do sul da Bahia, principalmente de Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Almadina, Buerarema, Santa Luzia e Uruçuca. Um dos sortudos de 2019, o economista Cristiano Pryl, que há anos é cliente do Itão, contou que demorou muito tempo até decidir participar da campanha promocional, porque entendia que não tinha sorte suficiente para ser contemplado. “São milhares de consumidores e eu achava muito difícil ser um dos ganhadores. Até que um dia comecei a colocar os cupons e não parei mais. Agora, a sorte bateu à minha porta”. O economista estava em Ituberá, no baixo-sul da Bahia, quando foi informado, por um amigo, que tinha sido um dos ganhadores do veículo zero do Itão. “Foi uma grande surpresa quando recebi a informação e demorou um tempo para cair a ficha. O carro será de grande utilidade para a família. 


Um grande presente de 2020”, relatou. Outro sortudo foi o vereador Raimundo Santos Jouguet, o “Raimundo de Lina”, de Santa Luzia, que também é cliente antigo da rede de Hipermercados Itão. “Quando cheguei da fazenda, no dia 26 de dezembro, a mulher já estava fazendo a festa. Ela informou que eu tinha sido o ganhador de um dos veículos. Eu até brinquei: disse que já sabia desde o dia que coloquei os cupons que ganharia o carro”. PACOTE DE PRÊMIOS DE 2020 O Itão manteve para 2020 a maior campanha promocional promovida pelo setor de supermercados no interior da Bahia. Os clientes da rede de hipermercados vão concorrer a dois veículos Fiat Argo zero e R$ 60 mil em vales-compras. Serão dois grandes sorteios, o primeiro em junho e segundo em dezembro. Já os vales-compras terão sorteio mensal. Para o gerente de compras da Rede Itão, Iran Santos Lima, cada sorteio é a realização de um sonho. “Temos história de pessoas que venderam o carro para realizar sonho da casa própria. 

Outras estavam em um momento financeiro difícil e os vales-compras ajudaram a minimizar a situação. São histórias que ajudamos a construir. Isso não tem preço”, afirmou. A campanha promocional de 2020 será lançada na segunda quinzena deste mês, com sorteios mensais de vales-compras, além dos veículos zero, conforme adiantou Iran Lima. “Mais uma vez iremos promover a maior campanha promocional de uma rede de hipermercados do interior da Bahia. São mais de 15 anos distribuindo prêmios exclusivos para os nossos clientes”, ressaltou. Legenda: O gerente de compras do Itão (centro) entrega os veículos zero aos ganhadores da campanha promocional de 2019. 
Por - Ailton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...