terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Bandidos fingem entregar buquê de flores e assalta um casal de idosos

Os bandidos não perdem a criatividade

Do -verdinhoitabuna.blog.br  - Na manhã desta segunda-feira (20) um casal de idosos foi vítima de um assalto dentro de casa em Itabuna. O crime ocorreu por volta das 7h30 na Rua E, no bairro Pontalzinho, momento em que um homem tocou a campainha dizendo estar com um buquê de flores para entregar ali. Foi só depois que as vítimas abriram a porta, que perceberam que se tratava de um assalto.

O casal de empresários estava só em casa quando os bandidos anunciaram o assalto. De acordo com as vítimas, assim que a porta foi aberta, três homens e uma mulher invadiram a casa e exigiram todo o dinheiro. Entretanto, os bandidos não lograram êxito na abordagem. Eles tiveram que fugir após as vítimas gritarem por socorro e chamarem a atenção dos vizinhos. Os criminosos levaram apenas um celular.  

A filha do casal não estava no momento do crime, pois tinha acabado de sair. Entretanto, de acordo com Record TV Cabrália, ela informou que o pai, um idoso de 80 anos, chegou a ser agredido. A família prestou queixa na delegacia de Itabuna, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...