O produtor e ex-diretor da Coograp e Coelba Raimundo Seixas com a esposa, Aninha
Do - Pimenta - O corpo do produtor rural e ex-presidente do Rotary Club de itabuna Antônio Raimundo Pontes Seixas será velado a partir das 9h desta sexta (2), no SAF, em Itabuna. Raimundo Seixas faleceu por volta das 17h de ontem (1º), no Hospital Aliança, em Salvador.


Raimundo Seixas também foi diretor regional da Coelba, também foi diretor da extinta Cooperativa de Grapiúna de Agropecuaristas (Coograp) e vice-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, além de sócio-fundador da Loja Maçônica 28 de Julho.

O produtor rural deixa esposa, Aninha Seixas, e os filhos Antônio Mário, Luiz Gustavo e Neto, além de netos. A morte de Raimundo Seixas foi lamentada em redes sociais por amigos e companheiros de clubes de serviço e de empresas por onde o produtor rural passou. O horário do enterro ainda não foi divulgado, mas deverá ocorrer à tarde, em Itabuna.
Era um cidadão atuante e ajudou muito pelo o desenvolvimento e progresso desta cidade, estimado por todos que lhe conheciam. 

___________________________________________________________________________
Nota de Falecimento

O Prefeito Fernando Gomes lamenta profundamente a morte de Antônio Raimundo Pontes Seixas, aos 81 anos, ocorrido ontem, dia 1º de agosto, no Hospital Aliança, em Salvador. Raimundo Seixas exerceu por vários anos a chefia da Coelba na região sul da Bahia, sendo o seu trabalho pautado na ética e responsabilidade profissional. Ao deixar a Coelba, exerceu funções administrativas na COOGRAP, além de ter sido fundador da Loja Maçônica 28 de Julho e vice Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento será às 16 horas desta sexta-feira (02), no Cemitério Campo Santo.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo - Diretoria de Comunicação Social
02.08.19