quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

SAC Itabuna terá 5ª edição do Projeto Pequeno Cidadão

O Projeto Pequeno Cidadão, que já atendeu a mais de 7 mil crianças em postos da Rede SAC no interior do Estado, terá a sua quinta edição no dia 14 de dezembro. Lançado pelo SAC em outubro de 2018, a iniciativa facilita o acesso de crianças até 10 anos de idade para emissão de carteira de identidade. Para conseguir atendimento é necessário que os responsáveis procurem os postos SAC previamente para agendamento presencial.

Todos os postos SAC no interior do Estado, incluindo o SAC Itabuna, que funciona no Shopping Jequitibá, vão atender à criançada de forma conjunta, em um ambiente lúdico e dedicado aos pequenos.

No SAC Itabuna, para participar, é preciso  agendar o atendimento  às crianças.  Para isto é preciso que o pai ou a mãe vá até o SAC  pessoalmente. O pai ou a mãe deve apresentar o RG original comprovando o parentesco. Este agendamento deve ser feito até o dia 13, das 9h até às 17:30 h.
  
A primeira via é gratuita e a segunda via tem uma taxa de R$ 37,77 (trinta e sete reais e setenta e sete centavos).  Os documentos necessários para emissão do RG são: Certidão de Nascimento original, legível e sem rasuras, ou cópia autenticada. Para crianças até três anos de idade, é preciso levar foto 3x4, com fundo branco. 
Por - Daniel Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...