quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Reforma da Vila Olímpica deverá ser iniciada em janeiro



Um dos espaços que tem grande relevância na vida dos jovens itabunenses, a Vila Olímpica de Itabuna, deverá ter sua reforma iniciada em janeiro de 2020, de acordo com Romero Freitas, Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Itabuna. “Será uma obra executada pela Prefeitura através de parceria com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Estamos aguardando apenas a resolução de questões burocráticas com o governo do estado”, informou o Diretor.

Ainda de acordo com Romero Freitas, no momento a Vila Olímpica encontra-se interditada por recomendação da Defesa Civil, por conta de problemas estruturais na área da quadra. “Estamos ansiosos por esta reforma. Serão recuperadas as duas quadras poliesportivas externas, a piscina, o piso da quadra principal será substituído, além de serem construídas duas quadras de areia”, informou o Diretor de Esportes.

 Ascom
fotos:Waldyr Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...