quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Projeto da Prefeitura deixa ruas mais bonitas e coloridas em Taboquinhas


Prefeitura de Itacaré já iniciou as obras de reurbanização da Rua da Feira, no distrito de Taboquinhas, com a proposta de deixar o local ainda mais bonito. Na rua está sendo feito o sérvio de colocação de meios fios e passeios com pisos sextavados, padronizando toda a pavimentação. Também será feita a melhoria de toda a pavimentação e posteriormente a pintura das casas, criando um espaço colorido, alegre e muito mais bonito.
O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que essa nova obra faz parte do conjunto de serviços que está sendo feito de melhoria em todo o distrito de Taboquinhas. A obra contempla ainda a reforma de toda a feira, melhorando o espaço para a comercialização dos produtos e transformando essa área de comércio também em um atrativo turístico para movimentar e economia do distrito.
De acordo com o prefeito, essa é mais uma rua do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, que está sendo beneficiada com o serviço de pavimentação. A Prefeitura de Itacaré concluiu na semana passada o serviço de da pavimentação com pisos intertravados e paralelepípedo da Rua Beira Rio, com a proposta de garantir muito mais dignidade para os moradores e uma melhor qualidade de vida para a comunidade. Os serviços foram realizados também com recursos próprios.
O prefeito Antônio de Anízio informou que a proposta é continuar o trabalho de realizar cada vez mais obras em todo o município. Somente na atual gestão já foram realizadas em Taboquinhas as obras de pavimentação de diversas ruas do bairro da Portelinha, Rua do Comércio, João Coutinho, recuperação da Rua São Roque, Beira Rio, além da urbanização da Beira Rio, transformando num espaço de eventos e de esportes. A administração do distrito afirma que outras ruas também serão pavimentadas inclusive nos bairros e comunidades da zona rural. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...