terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeito de Granjeiro é assassinado enquanto caminhava pelas ruas do município

Prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto.Reprodução/Redes Sociais

João Gregório era alvo de operações por conduta criminosa na administração pública


Do - diariodonordeste.verdesmares.com.br - O prefeito do município de Granjeiro, João Gregório Neto (PL), foi assassinado a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, no município do Cariri, no início da manhã desta terça-feira (24). A assessoria do político confirmou a morte nas redes sociais. 
De acordo com testemunhas, um carro aproximou-se do gestor e o suspeito efetuou os disparos. Ainda segundo as testemunhas, foram ouvidos pelo menos três tiros. 
Diário do Nordeste procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e aguarda mais informações. 
Vida Pública

Gregório ingressou na política como vereador em 1989 e foi reeleito em 1993, ambas as candidaturas pelo Partido da Frente Liberal (PFL). Em 2016, retornou como candidato a prefeitura de Granjeiro e foi eleito com 2.358 votos (52.39%).
Conhecido popularmente como "João do Povo", em novembro de 2018 foi alvo da Operação Bricolagem da Polícia Federal, que investigava fraudes em licitações. As investigações mostraram que o prefeito chegou a movimentar cerca de R$ 26 milhões em um período de dois anos na conta de um parente,beneficiário da aposentadoria rural. Na casa do gestor, a PF encontrou R$ 213 mil em caixas de sapato. 
facebook
facebook
Publicação realizada pela assessoria de comunicação do prefeito em sua conta no Facebook.Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, a assessoria publicou uma nota de falecimento. "A administração Governo de Todos acredita na Justiça e espera que os responsáveis por este crime sejam punidos de acordo com a lei. Que Deus conforte a família, amigos e a população de Granjeiro neste momento de dor."

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO .Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...