sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Prefeito assassinado em Ribeirão Bonito, São Paulo

Quem matou o prefeito Chiquinho Campaner?
Chiquinho foi assassinado/Montagem com fotos do facebook e whatsapp

Do -saocarlosemrede.com.bt - Essa é a pergunta que assombrará a região por muito tempo. Todos foram pegos de surpresa com a morte a tiros do prefeito Chiquinho Campaner, da pacata Ribeirão Bonito na tarde desta quinta, 26, em São Paulo.
Segundo as informações preliminares, ele estava com mais duas pessoas em um carro numa estrada da terra onde o crime aconteceu. Ao que consta, as vítimas que estavam com o mandatário também foram alvejadas, mas não tiveram as identidades reveladas e acabaram socorridas para um hospital.
O fato é que a Polícia Civil já está no local e começou as investigações desse terrível assassinato que abalou o establishment da região central. O clima em Ribeirão Bonito de acordo com o que a reportagem apurou é de tristeza e indignação com tamanha violência contra quem foi eleito pelo voto popular para conduzir os destinos da cidade durante quatro anos.

Por enquanto, antes que qualquer especulação possa aparecer, é preciso dar espaço para que as autoridades possam trabalhar e levantar as informações de quem foi o responsável por esta barbaridade e também qual a motivação para um ato imperdoável como esse.
Dentro de uma democracia é fundamental que seus mecanismos funcionem para que possamos confiar que as instituições estão prontas para solucionar um assassinato tão triste como o que foi registrado nesta tarde.
O momento agora deve ser de sobriedade por parte da mídia e de confiança de que a Polícia Civil que é responsável pelas investigações será capaz de apurar, com a agilidade que a situação merece, quem cometeu esse ato escabroso.
A morte do prefeito de Ribeirão Bonito é uma derrota terrível para a sua família, para a sua cidade, para a região central do Estado de SP e sobretudo para a democracia brasileira. Hoje, o Estado de Direito está de luto.
Força para a família do Chiquinho Campaner e também para os seus amigos! Todos estamos em luto!
Por - Renato Chimirri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...