quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

População de Uruçuca demonstra muita fé a Nossa Senhora

PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO RENOVOU A FÉ DOS URUÇUQUENSES  

O dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Uruçuca, comemorado  no último dia 8 de dezembro, foi marcado por muitas homenagens, com missa solene e procissão.

Os fiéis saíram da Avenida Evandro Magalhães por volta das 17 horas e seguiram pelas ruas do bairro e centro da cidade com a imagem de Nossa Senhora da Conceição até a chegada na igreja matriz.

Muitos fiéis participaram da procissão em comemoração ao dia da padroeira e se emocionaram durante a caminhada. Alguns devotos que tiveram seus pedidos atendidos pela Imaculada Conceição, aproveitaram o momento para agradecer o alcance das graças. 

"Em um dos momentos mais difíceis da minha vida, com minha bebê prematura no hospital, pedi com fé ao Senhor Jesus e a minha mãe, Nossa Senhora da Conceição, e hoje minha filha está aqui, sempre coberta pelo manto sagrado de nossa mãe Imaculada Conceição", disse a jovem Joyce, devota da santa.

Após as bençãos do padre Amarildo, uma linda queima de fogos encerrou o dia de homenagens à Nossa Senhora da Conceição.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...