terça-feira, 17 de dezembro de 2019

MORRE ROBERTO DE SOUZA

Resultado de imagem para Roberto de Souza, vereador, Itabuna
É com muito pesar que anunciamos o falecimento  na madrugada desta terça-feira, 17, do ex-vereador  de Itabuna e comunicador, Roberto de Souza. Roberto, 58 anos de idade, estava há mais de um ano em tratamento médico, na capital do estado, lutando contra um câncer.
Roberto de Souza foi vereador em Itabuna entre os anos de 1997 a 2012, assumindo a primeira secretaria do Legislativo Itabunense, e contando com admiração de seus colegas, devido a sua grande atuação parlamentar, tendo vários projetos aprovados, inclusive, o de reconhecimento do Clube do Poeta Sul da Bahia, como de Utilidade Pública Municipal.

Como radialista, iniciou sua carreira em uma das FMs em Salvador e mais tarde de retorno a Itabuna, criou o programa “Resenha da Cidade”, através dos microfones da Rádio Jornal, aos sábados, das 10h às 12h,  passando também pela Difusora e ultimamente na Rádio Nacional, que, mesmo enfermo apresentou alguns programas, com grande adurência.

Filho de D. Olga e do Juiz Paulo de Souza, irmão do advogado Paulo Pontes e do engenheiro Saulo Pontes. Além de Jussara, Carlos Pontes, que faleceram a alguns anos.  Roberto de Souza deixa  esposa, filhos e muita saudade.

O seu corpo será velado no Plenário Vereador Raimundo Vieira Lima e o sepultamento do seu corpo acontecerá amanhã 18, às 10h horas, em Itabuna.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DE PESAR


O Prefeito Fernando Gomes manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador, radialista e apresentador de TV Roberto de Souza, 58 anos. Neste momento de dor, toda administração municipal de Itabuna se solidariza com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências por esta precoce perda e lacuna que deixará na comunicação e na área política de Itabuna e Região.


Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Governo - Diretoria de Comunicação Social
17 de Dezembro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...