segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Grupo Brasileiro realizou a Convenção de Vendas 2019



O Grupo Brasileiro realizou a Convenção de Vendas 2019 e reuniu os agentes parceiros e funcionários da área de vendas de passagens e de encomendas das empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. O evento ocorreu em duas edições, uma em Itabuna, no dia 3 de novembro, e em seguida, em Simões Filho, no dia 5, ambas nas instalações do Sest Senat, tendo como tema "Atuação faz a diferença."
A Convenção de Vendas é promovida ao final de cada ano com o objetivo de avaliar o trabalho desenvolvido, apontar perspectivas para a melhoria da prestação de serviços no transporte de passageiros, além de confraternizar e agradecer aos agentes de vendas pelo desempenho em suas unidades.

Na abertura do evento, a diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, Elaine Carletto, afirmou que os agentes de vendas "representam o elo fundamental entre as nossas empresas e serviços e os nossos clientes. Este encontro foi feito para dialogarmos e nos conhecermos mais, pois acreditamos que assim estaremos mais preparados para o amanhã, que vai exigir muito de todos nós."

A diretora ressaltou os investimentos que o Grupo Brasileiro tem realizado para a modernização da frota e treinamento de recursos humanos no sentido de garantir o selo de qualidade conquista pelas empresas Rota, Cidade Sol e Expresso Brasileiro. "Nossa paixão e fidelidade ao transporte rodoviário de passageiros continua firme, mesmo com as intempéries da concorrência desleal e da crise econômica", enfatizou.

Na oportunidade, o gerente comercial corporativo, Ícaro Silva, lembrou que ao longo de 2019 as agências e pontos de venda foram reformadas em praticamente 90%, com melhorias e pintura das instalações, para proporcionar mais conforto aos clientes e infraestrutura mais eficiente ao trabalho dos agentes. Ele destacou que o Grupo Brasileiro é a única empresa de transporte de passageiros da Bahia que promove eventos como a Convenção de Vendas.
Atividades - A Convenção de Vendas em Itabuna reuniu os agentes das regiões Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia. Em Simões Filho, participaram os que exercem atividades em municípios da Região Metropolitana de Salvador, do Sertão, da Chapada Diamantina, do Baixo Sul baiano e dos Estados de Sergipe, Alagoas e Paraíba. O evento contou com jogos e dinâmicas que exigiram algum esforço, espírito de colaboração e raciocínio, coordenados por uma equipe da Prospecta, especializada em treinamento de recursos humanos, intercalados por sorteios de muitos brindes.
Cada edição do evento foi encerrada com a palestra "Times de Alta Performance", realizada pelo administrador de empresas e professor do MBA da FTC, Joval Lacerda, que também é coaching integral sistêmico formado pela Febracis, coautor dos livros intitulados "Liderança Estratégica" e "Treinamentos Comportamentais" e especialista em desenvolvimento humano, com larga experiência em treinamento empresarial.

Divertida e interativa, a palestra de Joval teve como objetivo impactar o próprio entendimento dos agentes quanto à sua missão pessoal e profissional. Joval já falou para mais de 250 mil pessoas nas áreas de liderança, motivação, marketing, vendas e gestão de pessoas, em todas as capitais brasileiras.

Organizada pelas coordenações de Recursos Humanos, do Comercial e do Marketing, a Convenção contou com as presenças também da superintendente corporativa, Kádma Soares, da controladora financeira, Carol Carletto, dos gerentes operacionais Vladimir Almeida, Juscelino Peixoto, Vilcemar Galvão e Márcio Murilo, dos supervisores comerciais Duyle Araújo e Paulo Sérgio, o supervisor de Encomendas, Dermeval Batista Filho, o supervisor de Linhas, Rosalvo Cardoso, além da coordenadora de Recursos Humanos, Jaciara Santos, e do gerente de Tecnologia e Inovação, Emerson Tavares.                                 
Sua mensagem está pronta para ser enviada com o seguinte arquivo ou link anexo:

Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, no Sest Senat Itabuna
Elaine Carletto, diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, na abertura da Convenção de Vendas 2017, em Itabuna
Jogos Interativos - Itabuna (7)
Jogos Interativos - Itabuna(5)
Jogos Interativos - Itabuna(6)
Jogos Interativos - Itabuna(8)
Jogos Interativos - Itabuna
Jogos Interativos -Itabuna (2)
Jogos Interativos Itabuna (4)
Joval Lacerda em Itabuna
O professor Joval Lacerda e os participantes da Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, em Salvador
Palestra Motivacional com Professor Joval Lacerda, durante a Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro, no Sest Senat Itabuna
Participantes da Convenção de Vendas 2019 do Grupo Brasileiro em Itabuna
Paulo Emílio, da Prospecta
A diretora de Desenvolvimento do Grupo Brasileiro, Elaine Carletto (2)
Atividades com o professor Joval Lacerda em Itabuna.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...