segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

General Ramos pode trocar Secretaria de Governo por vaga de ministro do STM

Ramos balança no cargo e já se fala em Fraga na Secretaria de Governo

Ex-deputado Alberto Fraga (DEM-DF) está cada vez mais próximo do cargo de Ramos

O presidente Jair Bolsonaro se orgulha de não deixar seus companheiros no meio do caminho, por isso pretende homenagear o amigo general Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, com sua indicação para o cargo de ministro do Superior Tribunal Militar (STM). Uma vaga será aberta em fevereiro com a aposentadoria, já requerida, do ministro Carlos Augusto de Sousa. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O substituto de Ramos na Secretaria de Governo deve ser outro amigo pessoal de Bolsonaro, o experiente ex-deputado Alberto Fraga (DF).
Fraga já ajuda informalmente Bolsonaro na articulação. Coronel da reserva da Polícia Militar, ele é um especialista em cumprir missões.
Fraga disse a Bolsonaro que só será ministro caso seja absolvido de um segundo processo na Justiça. Já se livrou do primeiro, mais grave.
Em fevereiro, quando Ramos deve estar a caminho do STM, Fraga tem esperança de haver se livrado de uma ação de “concussão” contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...