sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EMASA PROMOVE A CONFRATERNIZAÇÃO



 Na último dia 20 de dezembro, a diretoria da EMASA realizou mais uma confraternização de final de ano com todos os funcionários da empresa  que se reuniram para uma tarde de lazer, com diversão, entretenimento e um  almoço no Grapiúna Tênis Clube.

Trata-se de uma forma de reconhecimento ao empenho e dedicação de todos os colaboradores ao longo deste do ano. Sem o esforço de cada funcionário, a boa vontade e o sentimento de dedicação ao bem comum, a EMASA  não teria elevado  tanto a qualidade dos serviços prestados a nossa  comunidade, durante este ano  de 2019.

“Ações deste tipo, são incentivos para os trabalhadores e colaboradores que se tornam a cada dia mais comprometidos, afirmou um dos membros da diretoria“  já um dos funcionários disse. Para nós, que trabalhamos o ano inteiro, ter este momento de lazer e descontração é muito importante.

“Concluir mais um ano com resultados positivos”, é uma grande satisfação, disse o diretor-presidente Jader Guedes. “Nossa meta é continuar fazendo investimentos que melhoram a qualidade dos serviços prestados a comunidade, e também as condições de trabalho de nossos funcionários, e  prestadores de serviços”. Continuando, ele afirmou ainda: “Vivendo  num país onde é grande o número de desempregados e com crise em vários setores, nós continuamos cumprindo todas as nossas obrigações pagamos o décimo-terceiro, salário antes da data determinada pelo Governo, estamos em dia com todos os fornecedores,  e Deus nos permitiu manter todos os salários rigorosamente em dia”. Ascom/Emasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...