segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Em Curitiba, 57,2% aprovam governo Bolsonaro e 73,6% a gestão de Ratinho

Em Curitiba, 57,2% aprovam governo Bolsonaro e 73,6% a gestão de Ratinho
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa em Curitiba revela que a maioria dos entrevistados apoia não apenas o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (57,2%), como também a administração do governador do Estado, Ratinho Júnior (73,6%).

No caso do presidente, 45,3% consideraram que ele faz um governo “ótimo” ou “bom” e a minoria dos entrevistados, 28,5%, consideram-no “ruim” ou “péssimo”, enquanto 24,6% o avaliam como “regular”.
Já o governador Ratinho Júnior continua com a popularidade nas alturas, quase um ano após sua posse. Neste momento, segundo a pesquisa, apenas 22% desaprovam sua gestão, contra 73,6% que a aprovam. No total, 57,7% consideram seu governo “ótimo” ou “bom” e 13,5% o avaliam como “ruim” ou “péssimo”.

Quem também merece a aprovação dos curitibanos é o prefeito da cidade, Rafael Greca. Do total de entrevistados, 58% apoiam sua administração, contra a desaprovação de 37,8%. Na outra avaliação, 45.4% o avaliam “ótimo” ou “bom” e 24,4% “ruim” ou “péssimo”, enquanto 28,1% consideram-no “regular”.
Foram entrevistados 1.352 eleitores em todo o município de Curitiba, entre os dias 11 e 13 deste mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...