terça-feira, 10 de dezembro de 2019

D. JOSEFA DOS REIS COMPLETA 89 ANOS

Fala com um dos filhos em São Paulo

Filhos, sobrinhos, amigos e netos levam os parabéns aos 89 anos de D. Josefa dos Reis Santos.


Do - costadocacau.blog.br - 

Nascida no ano de 1930, na região da Jussara em Ibicaraí, próximo a Vila dos 41, hoje Santa Isabel, completou 89 anos, neste dia 08 de Dezembro, também Dia de Nossa Senhora da Conceição, a senhora Josefa dos Reis Santos, mãe do nosso amigo e colega de trabalho, jornalista Joselito dos Reis.
As irmãs: Maria  com 91 anos e Josefa

D. Josefa, ou “Zefinha”, como é mais conhecida por seus amigos, recebeu o abraço de sua irmã, Maria Gomes dos Reis, que já completou 91 anos de idade, além de seus filhos: Joselito; Joelson dos Reis. José Deraldo e Josevaldo dos Reis, que residem em outras paragens. Sobrinhos, netos e amigos foram levar o abraço, deixando a aniversariante muito alegre e feliz.
Josefa dos Reis Santos é irmã, do agricultor Ernesto Reis, que no próximo ano, com fé em Deus, vai comemorar os seus cem anos, completamente lúcido de suas faculdades mentais e físicas. Ernesto Reis, nos anos 60, foi vereador no município de Itapé. Daqui, os parabéns deste blog Costa do Cacau, à D. Josefa, D. Maria e Ernesto Reis. E, o nosso abraço, e, especialmente, à D. Josefa dos Reis; uma mulher guerreira. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...