segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Bolsonaro pesca na praia de Inema e pede que Congresso amplie posse e porte de armas

Bolsonaro pescou na Base Naval de Aratu onde passará o Réveillon.
Do - jornaldamidia.com.br - O presidente Jair Bolsonaro está aproveitando os dias de férias na praia de Inema, no Subúrbio de Salvador, onde chegou na última sexta-feira (27). Além de ir à praia, ele já aproveitou para pescar. A praia de Inema fica na Base Naval de Aratu, unidade da Marinha do Brasil no subúrbio de Paripe, na capital baiana.
Com uma vara de pesca, no deck de uma casa, ele fisgou um peixe com cerca de 15 kg. O presidente, que possui licença para pescar, contou com a ajuda de funcionários para conseguir tirar o animal da água.

Porte de arma

O presidente Jair Bolsonaro pediu hoje (29) que o Congresso Nacional aprove a ampliação da posse e do porte de armas no país. Em postagem na rede social Twitter, ele relacionou o crescimento no registro de armas de fogo à diminuição do número de mortes.
“Registro de armas de fogo cresceu 50% no corrente ano, levando-se em conta o mesmo período de 2018. Segundo ‘especialistas’, o número de mortes deveria aumentar no Brasil, mas na prática caiu 22%. Dependo do Parlamento para ampliar o direito à posse/porte para mais cidadãos”, escreveu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...