quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Ajude o Abrigo São Vicente de Paulo na compra do Panetone Solidário de Natal

O Abrigo São Vicente de Paulo, de Ilhéus, neste ano de 2019 lança a 5ª edição do projeto Panetone Solidário. Com apenas doze reais, você pode adquirir um panetone para a sua ceia de natal e ainda ajudar a instituição no custeio do décimo terceiro salário dos funcionários da entidade filantrópica. É uma excelente chance de colocar os espíritos natalino e fraterno em prática.
De acordo com o gestor administrativo do Abrigo São Vicente de Paulo, Flávio Soares, a produção dos panetones será iniciada nesta quinta-feira pela chefe de cozinha voluntária Mariana Bastos da Docê, cuja meta é vender 1500 panetones em dezembro, a partir do dia 16.
“Sem dúvidas, é um gatilho de reciprocidade, de modo que além de ajudar a nossa instituição, a pessoa recebe um mimo para este Natal. Temos uma folha de 38 funcionários mês e em dezembro utilizamos esse recurso para custear o décimo terceiro. Por isso, convido a todas as pessoas de boa vontade, que abracem essa causa conosco para que possamos continuar a oferecer um serviço adequado e dignidade aos idosos”, destaca o gestor Flávio Soares.

Os panetones são tradicionais, cada um possui 400 gramas e o sabor é de frutas cristalizadas, sem nenhum conservante em sua receita. Por isso, a durabilidade é de até sete dias após a fabricação. Para adquirir, basta dirigir-se a partir do dia 16 de dezembro à loja de sapatos CS Club localizada ao lado do Banco do Brasil, e à PET Chic, que fica na Galeria Bandeirantes, ambas no comércio e centro de Ilhéus, e na Zum Casa Decor, na Cidade Nova ao lado da Policlínica.
O projeto, que é um benchmarking de Irmã Dulce, foi trazido para o Abrigo São Vicente de Paulo por meio da iniciativa do parceiro voluntário Marcos Mendonça.
Na equipe dos 38 funcionários da instituição, compõem o quadro de colaboradores enfermeiros, técnicos de enfermagem, cuidadores, portaria, higienização, assistência social, administrativo, lavanderia, refeitório, cozinha e serviços gerais.
Ajude o Abrigo São Vicente de Paulo a ter um Natal tranquilo, com o setor financeiro em ordem. Ajude na compra de um panetone. É só doze reais! 
 Por Anna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...