sexta-feira, 1 de novembro de 2019

WALDENY ANDRADE HOJE FAZ ANIVERSÁRIO

Aqui, camisa listada, o escritor ao lado do seu editor,
 Agenor Gasparetto (Via Literarum)  
(O jornalista vem se tornando um dos grandes escritores do sul da Bahia já com três livros lançados e outro para lançar no próximo mês de dezembro)
O jornalista e escritor  Waldeny Andrade está completando hoje mais um aniversário. Como escritor ele, já escreveu quatros livros: Ilha de Aramys, Vidas Cruzadas, Serra do Padeiro – A Saga dos Tupinambás e   “Noite no Vale do Cotia” . Esse último a sua mais moderna obras que será lançada no próximo mês de Dezembro, deste ano.
Waldeny nasceu em 1935, no município de Boa Nova, próximo a Poções, mas cresceu no sul do estado. Foi diretor da Rádio Jornal de Itabuna e Diário de Itabuna, desde 1969. O Diário de Itabuna, encerrou as suas atividades em 11 de Janeiro de 1995. Já a Radio Jornal, foi adquirida pelo empresário José Moreira Laythener   e depois Duda Polirodas. Seu proprietário até os dias de hoje.
Waldeny Andrade é um dos jornalistas que mais prestaram e ainda continua prestando serviços ao sul da Bahia. Tem muito trabalho prestado a população grapiúna. Nossos parabéns!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...