sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O Flamengo derrota e Botafogo e espera o Bahia no Maracanã

Lincoln entra no segundo tempo, marca aos 43 e dá vitória ao líder do Brasileirão. (Foto: Site da CBF/Reprodução)

Flamengo derrota o Botafogo e mantém vantagem de oito pontos para o Palmeiras

Do - jornaldamidia.com - O Flamengo permanece disparado na liderança do Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (7), em duelo bastante equilibrado no Nilton Santos, Lincoln balançou as redes nos minutos finais e deu o triunfo ao Flamengo sobre o Botafogo, no clássico válido pela 31ª rodada da Série A. O resultado mantém o Fla com oito pontos de vantagem, na primeira colocação, somando agora 74 pontos. O Alvinegro, por outro lado, entrou na zona de rebaixamento, com 33 somados.

Primeiro tempo de muitos lances ríspidos e truncado no Nilton Santos. O Alvinegro começou melhor, quase abrindo o placar aos dez minutos com Igor Cássio e depois aos 24, com Valencia e, em seguida, aos 29, nos pés de Luiz Fernando. Já o Rubro-Negro teve chances na parte final. Aos 39, Bruno Henrique acertou bola no travessão de Gatito. Depois, aos 41, Gabigol chutou forte e levou perigo à meta do goleiro paraguaio.
O Alvinegro se complicou logo na volta do intervalo. Aos oito, Luiz Fernando puxou a camisa de Bruno Henrique, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Flamengo sufocou demais o Botafogo, que por sua vez se postou atrás tentando segurar o empate. Mas, quase no fim, aos 43 do segundo tempo, Bruno Henrique cruzou da linha de fundo na medida para Lincoln, que empurrou para o fundo das redes e deu o triunfo ao Rubro-Negro fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...