quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Interbairros tem 14 jogos em duas rodadas no final de semana

                                                                                  Nada menos que 14 jogos serão realizados neste final de semana, na segunda fase do Campeonato Interbairros, com o complemento de seis jogos de ida  na sexta-feira (15) e mais oito partidas da fase de volta, no domingo(17). Como parte dos jogos de ida, estão programados para o campo dos Canecos,  jogos entre as equipes do São Roque x Santa Inês e do João Soares x Parque Boa Vista.

No Lomanto, se enfrentam as seleções do Santa Catarina x Emanoel Leão. Na Rua de Palha, a equipe local enfrenta a do Sinval Palmeira e no Pedro Jerônimo, as atenções estão concentradas na disputa entre as equipes do Vale do Sol x São Pedro. No Santa Inês, jogam as equipes do Alto Mirante x Parque Verde.

Jogos de volta

Outros oito jogos de domingo(17)  programados para a fase de volta incluem a disputa entre Pontalzinho x Nova Califórnia, no campo dos Canecos. No Núcleo Habitacional da Ceplac se enfrentam as equipes do Jaçanã x Banco Raso e da Mangabinha, praticamente classificada depois de aplicar seis a zero na seleção da Ceplac, que joga praticamente desclassificada e sem chances de passar para a terceira fase do Interbairros.

No Caic, estão programadas partidas entre o Parque Santa Clara x Novo São Caetano e Vila Anália x Sarinha. No campo do São Lourenço jogam Santo Antônio x Bananeira e no Pedro Gerônimo se enfrentam a equipe local e a Vila Zara, num jogo que promete ser muito disputado e de alto nível técnico. A rodada termina com a equipe da Rua de Palha, que venceu a primeira partida de ida por 2 x 1, enfrentando em casa a seleção de Itamaracá, precisando apenas de um empate para se classificar para a próxima fase da competição. Ascom/RICC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...