sexta-feira, 1 de novembro de 2019

FLAMENGO EMPATA MAS A VANTAGEM CONTINUA


Do - istoe.com.br - Mesmo jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Flamengo começou melhor diante do Goiás e chegou a abrir 2 a 0 nesta quinta (31). Porém, no final da partida permitiu que o esmeraldino empatasse em 2 a 2 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado a equipe carioca alcança 16 jogos de invencibilidade nesta edição da competição, mas vê sua vantagem diante do vice-líder Palmeiras cair para 8 pontos.

O jogo

Para este jogo, o técnico Jorge Jesus escalou o Flamengo sem três dos seus jogadores considerados titulares, o goleiro Diego Alves, com uma lesão no joelho esquerdo, e o lateral Rafinha e a o meia Gerson, poupados e que começaram no banco de reservas.
No primeiro tempo a equipe carioca teve dificuldades diante de um Goiás que se empenhava na defesa e apostava apenas nos contra-ataques. Com isso a igualdade perdurou até o intervalo.

Mas no segundo tempo o líder do campeonato conseguiu abrir vantagem de dois gols.
O primeiro gol do Flamengo saiu aos 9 minutos. Rodrigo Caio cabeceia para defesa parcial do goleiro Tadeu, mas o atacante Gabriel Barbosa aproveita rebote para marcar seu 20º gol na atual edição do Brasileiro.
O 2 a 0 saiu aos 17 minutos, com o zagueiro Rodrigo Caio. Ele aproveita bola desviada por Bruno Henrique após cobrança de escanteio.

Empate do Goiás

Porém, quando tudo parecia indicar que o líder do campeonato alcançaria mais um triunfo fora de casa, o Goiás conseguiu descontar. Aos 31 minutos Michael recebe na ponta esquerda e cruza com perfeição para o atacante Rafael Moura, que escora para o fundo gol defendido por César.
E a partida fugiu de vez do controle do Flamengo oito minutos depois, quando o goleiro César acaba expulso após falta em Yago Felipe.
Animado com a vantagem em número de jogadores o Goiás parte de vez em busca do empate, e o alcança aos 49 minutos. Michael recebe lançamento e toca com categoria na saída do gol do Flamengo. Um belo gol para dar números finais ao confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de Pau Brasil homenageia diretores do Maternidade Infantil

Câmara de Pau Brasil concede Comenda “Nêga Pataxó”aos diretores do Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio A diretora-geral do Hospital Materno...