terça-feira, 26 de novembro de 2019

Feira cultural e gastronômica acontece neste domingo (1º) em Ilhéus

 
Picture
A feira itinerante Viva Rua Viva será realizada em Ilhéus na sua segunda edição neste próximo domingo, 1º de dezembro, no estacionamento externo do Centro de Convenções, das 14h às 22h, ao unir cultura e gastronomia. Espaço de lazer para crianças e diversas atrações artísticas para todas idades e públicos, como o Chicó do Mamulengo, Mirian Oliveira e apresentações de Gabriela Maia, Vitrola de Rua e músicos do ACEAI, incrementarão ainda mais a iniciativa, que contará com mais de 70 expositores de diversos seguimentos comerciais.

De acordo com uma das realizadoras, Edyta Fonseca, “o objetivo é a criação de novos espaços culturais de lazer e entretenimento no formato de feira cultural e gastronômica, que conta com expositores de artesanatos locais e comidas variadas, além de cervejas locais de boa qualidade”.  Ser itinerante é a proposta da iniciativa diante da existente demanda por eventos de bom nível nos quatro cantos da cidade, com vistas a ampliar o público participante numa mistura que une artesanato, culinária, arte e cultura.

“Nossa primeira edição, que aconteceu no último dia 10 de novembro, foi um sucesso, tanto de público como de participação de expositores, além de muitas apresentações culturais, teatro, cantores regionais e contação de histórias”, destacou Edyta. Cervejas artesanais, variedades em culinária e artesanatos diferenciados, inclusive biscoitos da tradição Polonesa, é certeza encontrar na feira Viva Rua Viva.

Foto: Chrys Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...