sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Eric Ettinger Júnior desiste de ser pré-candidato a prefeito de Itabuna


O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o médico Erick Júnior, que chegou até a se filiar ao PP, partido do vice-governador João Leão com intenção de concorrer  ao Centro Administrativo Firmino Alves nas próxima eleições, distribuiu. Para isso divulgou  nota à imprensa regional comunicando a decisão, veja o teor.  
Comunicado

Ano passado fui convidado pela maior liderança do Progressistas, o meu partido, João Leão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Vice-Governador da Bahia, para representar a legenda e disputar a eleição em 2020 para Prefeito de Itabuna. Durante todo esse período, não só Leão, como todos os membros do PP me incentivaram no sentido de que eu aceitasse mais este desafio em minha vida.
Prontamente me reuni com minha família, que abaixo de Deus, me guia e me orienta nas mais difíceis decisões, e membros da irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, entidade que tenho a honra de liderar. Após ouvi-los atentamente, cheguei a conclusão de que neste momento devo dedicar todo meu tempo e esforço à reestruturação e fortalecimento da nossa centenária instituição e tudo que ela representa no atendimento ao povo, não só de Itabuna, mas também de toda a região.
Decidi, diante desta realidade, que não participarei do pleito eleitoral, no entanto, continuarei servindo os interesses da população. Cabe agora ao meu partido, através da Executiva Estadual, definir os os passos a seguir nossa cidade.
Agradeço às pessoas que aderiram ao pré-projeto e ao meu partido, especialmente ao Vice-governador João Leão, ao Deputado Federal Cacá Leão, aos Deputados Estaduais Eduardo Salles e Niltinho, ao Secretário-Geral, Jabes Ribeiro e ao comando municipal, Roberto Minas Aço, pelo apoio, confiança e incentivo. 
Eric Ettinger Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...