quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Zenisson Soares se filia ao PTC em Itabuna


Resultado de imagem para Zenisson ItabunaZenisson Castilho Soares responsável pelo plano de “Meia Entrada e Meia Passagem” beneficiando os estudantes, conforme a Lei. Também membro do Conselho Municipal do Transporte Público e, presidente da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Itabuna, com pretensões legislativas, acaba de se filiar ao Partido Trabalhista Cristão-PTC, visando à próxima disputa rumo a uma cadeira na Câmara de Vereadores deste município.

Para isso o futuro candidato do PTC está recebendo todo o apoio do presidente daquela agremiação, Elias Fernandes, que acredita na luta e no potencial, do jovem Zenisson Soares, que foi vitorioso na questão dos estudantes em Itabuna. O PTC hoje, neste município, conta em sua bancada com dois vereadores, Alex da Oficina e Zico. 

Acreditando em sua candidatura, bastante otimista e agradecendo a confinação do Pastor Elias, Zenisson, informa que tem muitos planos, especialmente, para os jovens se chegar a um acento na Câmara Municipal.            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...