quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Vitória vence o Oeste por 3 a 1 e sai da zona do rebaixamento da Série B


Do - www.jornaldamidia.com.br - De volta ao Barradão após mandar três jogos na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro jogou bem e bateu o Oeste por 3 a 1 na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Leão encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer, deixou a zona de rebaixamento da competição. Felipe Garcia e Jordy Caicedo (duas vezes) marcaram os gols do jogo. Willian Rocha descontou para o Oeste.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 29 pontos, pulando para a 16ª colocação, acima do 17º Vila Nova apenas pelo critério de desempate, já que tem uma vitória a mais (7 a 6). O Oeste, com 33 pontos, fica perigosamente próximo da zona da degola, com apenas quatro pontos a mais do que Vila Nova e Vitória.
Vitória e Oeste voltam a campo na próxima sexta-feira. O Leão enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo horário, o Rubrão encara a Ponte Preta, na Arena Barueri.

O Vitória foi melhor no início da partida e criou três boas chances antes de abrir o placar. Wesley, Caicedo e o estreante Thiago Carleto chegaram a assustar a defesa adversária nos primeiros minutos.
De tanto insistir, aos 32 minutos, Lucas Cândido cruzou da esquerda e Felipe Garcia desviou de cabeça para colocar o time da casa em vantagem.
A vantagem se ampliou no início do segundo tempo. Aos dois minutos, a jogada começou novamente com Lucas Cândido, que arriscou chute para o gol. O goleiro Luis Carlos rebateu e o equatoriano Jordy Caicedo pegou a sobra para tocar para as redes.
Caicedo estava inspirado e, aos 23 minutos, marcou o terceiro do Vitória, aproveitando mais um rebote, dessa vez após chute de Wesley.
O Oeste ainda descontou no minuto seguinte com o zagueiro Willian Rocha, aproveitando cruzamento de Alyson, mas a reação parou por aí e o time da casa venceu por 3 a 1.
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela 28ª rodada da Série B. O Oeste recebe a Ponte Preta na Arena Barueri, enquanto o Vitória vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...