segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tragédia em Bom Jesus da Lapa: 4 pessoas da mesma família morrem afogados no Rio São Francisco.

A Marinha do Brasil intensificou a busca dos corpos na manhã desta segunda-feira. (Foto: Bom Jesus da Lapa Notícias)
Do - jornaldamidia.com - Quatro pessoas da mesma família desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, na altura de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia, no domingo (27). A busca pelos desaparecidos iniciada na manhã desta segunda-feira (28) encontrou o primeiro corpo, de um homem conhecido como Carlão, encontrado preso em uma rede de pesca.

Conforme a 38 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atende na região, o caso ocorreu por volta das 16h, na região conhecida como Ilha da Mariquinha. De acordo com a Marinha do Brasil, as vítimas são mãe, filhos e padastro das crianças.

As buscas são feitas pela Marinha do Brasil. Testemunhas disseram que as vítimas do afogamento estavam tomando no rio quando de repente uma criança desapareceu. A mãe tentou salvar, e também se afogou. O padastro, Carlão, e um irmão, Calixto, também se afogaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...