terça-feira, 22 de outubro de 2019

PRF lança campanha em prol do GACC



23 de outubro será o lançamento oficial do “Pare para mim”
na Casa de Apoio Clara Kauak

Um café da manhã para imprensa, empresários e parceiros convidados marcará o lançamento oficial da edição 2019 da campanha da Polícia Rodoviária Federal “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 8h na Casa de Apoio Clara Kauark, do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia.

Este é a quinta edição da campanha que beneficia as crianças e adolescentes em tratamento do GACC Sul Bahia e visa, entre outras coisas, arrecadar material de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis.


Na região, a coordenação da campanha é feita pelo chefe da 5ª Delegacia da PRF, o inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, que destaca o crescimento do projeto ao longo dos anos. “É muito gratificante ver o apoio da comunidade a este projeto que estimula as ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infantojuvenil. A cada ano aumentam as adesões provando que as pessoas entenderam a importância do gesto”.

Pontos de coleta
A entrega do material será dia 22 de novembro, na Casa de Apoio do GACC, durante o Congresso Mirim, marcando assim, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de novembro). E as doações poderão ser entregues no stand da CDL na Praça Camacan, no posto da PRF na BR-101, nas Drogarias Letícia e Velanes e no Bazar do GACC.

Serviço:
O que: Café da Manhã - Lançamento Campanha “Pare para mim” da PRF
Onde: Casa de Apoio Clara Kauark – Rua Europa Unida, 76 – São Judas
Hora: 8h
Dia: Quarta-feira, 23 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...