quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Passeio ciclístico do Rotary Jorge Amado 2019

O evento será realizado dia 20 de outubro, com saída da Clínica AMO, localizada na Avenida Soares Lopes, em direção ao Pontal.
O Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado mantém a tradição e realizará, no próximo dia 20 de outubro, seu passeio ciclístico anual, criado há oito anos para ajudar instituições filantrópicas que oferecem ações de educação e saúde no município. Os organizadores esperam um público superior a mil pessoas, entre adultos e crianças.
O percurso de 2019 é de 14,2 quilômetros, com saída da Clínica AMO, localizada na Avenida Soares Lopes, às 8 horas, em direção ao Pontal. Após o passeio, os ciclistas se reunirão no Centro de Convenções para desfrutar da tradicional mesa de frutas, se alegrar com a zumba e participar do sorteio de brindes, incluindo duas bicicletas.

A arrecadação será destinada à Casa de Apoio Dom Eduardo, no bairro da Conquista, que acolhe pacientes com câncer de toda região e à Escola Dom Bosco, no Banco da Vitória, que atente mais de 120 crianças carentes de três a cinco anos, além de beneficiar outras ações e projetos humanitários desenvolvidos pelo clube.
Prevenção - Além de beneficiar instituições filantrópicas, o passeio ciclístico anual do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado alerta para a prevenção do câncer de mama e de próstata e mobiliza a comunidade, que assim auxilia nas ações regionais do clube, principalmente relacionadas à educação e saúde.

Com doações no valor de R$ 30,00 (adulto) e R$ 20,00 (criança até 12 anos), os participantes ganham uma linda camisa e podem fazer parte dessa diversão solidária. A cada ano, aumenta o número de cidadãos e empresas que ajudam nas iniciativas direcionadas à melhoria na qualidade de vida de pessoas de baixa renda em Ilhéus.
Quanto mais ciclistas, mais a comunidade é beneficiada por essa ação do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado. O evento tem se fortalecido a cada edição e envolve diversos setores sociais, unidos não só pela solidariedade proposta, mas também pela prática esportiva, que promove saúde, lazer, integração social e familiar.
Patrocinadores – O projeto social conta com patrocínio da Clínica AMO, HNB (Human Network do Brasil), TRR (Tratamento de Resíduos), Cacá Colchões, VIP, Mega Refrigeração, Clínica Elclin, Unimed Ilhéus, Nutricau, Inforlaser, Mary e Guigui, Probike, Boteco Sushi, Rarolog, Laboratório Dom Eduardo, LAP Laboratório, Gertec, Souza e Filhos, Taironny Maia, Multimagem, CMI e Imagepat.
Conta também com apoio da TV Santa Cruz, Bahia FM Sul, O Tabuleiro (Vila Nova), Associação Ilheense de Ciclistas, Prefeitura Municipal de Ilhéus e JackArts, além da colaboração de Sôanne Marry, Zin Marcus Mucugê, Zin Laíza França e Soró Fest.
Pontos de aquisição de camisas – Com rotarianos do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, VIP Segurança (em frente à Praça do Cacau), Inforlaser (R. 7 de Setembro), Ed. Cidade de Ilhéus (Pça. José Marcelino), Trailer Mari e Guigui (final da Av. Lomanto Júnior, Pontal), Capelania São Paulo (Av. Princesa Isabel), Boteco Sushi (Rod. Ilhéus-Olivença) e UP Unidade Popular (N. S. da Vitória).
Por -  Vera Rabelo – (73)98809-1730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...