quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Não fique impossibilitado de votar faça sua biometria


FAÇA SUA BIOMETRIA
Resultado de imagem para biometriaO Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da 29ª Zona Eleitoral, convoca eleitores dos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória para realizar o recadastramento biométrico, além de Itabuna. Apesar dos esforços de divulgação, a zona registra baixo comparecimento da população.

O que poderá ocorrer na região, milhares de cancelamentos de títulos.  No município de Ibicaraí, mais de 7 mil eleitores ainda não atenderam à convocação da Justiça Eleitoral; seguido de Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória, com 3 mil e 2 mil eleitores, respectivamente, que  não realizaram a biometria.

O eleitor pode agendar o atendimento pelo site (agendamento.tre-ba.jus.br), telefone (0800 071 6505) ou whatsapp (71-3373-7223). Além disso, é possível buscar pelo atendimento espontâneo diretamente no posto ou cartório eleitoral, munido de documento de identificação com foto e comprovante de residência. Caso isso não aconteça o eleitor ficará impossibilitado, entre as punições, de viajar para o exterior, obter crédito ou participar de concurso. Você que ainda não se regularizou procure logo o seu cartório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...