segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Mangabinha goleia o Banco Raso na abertura do Interbairros

(Ponta pé inicial foi do prefeito Fernando Gomes)

Cenário de abertura no Itabunão, neste sábado à tarde
Num jogo movimentado e com muitos gols, além de bolas na trave, a Mangabinha goleou por 3 x 0 a seleção do Banco Raso, no Estádio Luís Viana Filho. A partida abriu no sábado(5), o Campeonato Interbairros 2019, que este ano reúne 50 equipes e 1,3 mil atletas, apresentando como inovação uma parceria entre a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Chute inicial foi dado pelo prefeito Fernando Gomes, que compareceu à solenidade de abertura competição em companhia de Davidson Magalhães, titular da Setre, além do secretário de Administração, Dinailson Oliveira a e do presidente da FICC, Daniel Leão. Na oportunidade foi anunciada uma parceria entre o governo do Estado e prefeitura para obras no estádio  Luís Viana Filho e reforma da Vila Olímpica.
Jogo
O jogo entre Mangabinha, campeão da última edição do Campeonato Interbairros,  foi marcado por um domínio sobre o selecionado do Banco Raso, que tentava explorar jogadas de contrataque pelas pontas. Aproveitando uma falha da defesa adversária, a equipe da Mangabinha marcou através de Bruno, aos 32 minutos do primeiro tempo.
O segundo gol foi de Totinga, aos 29 minutos da segunda etapa, e  na prorrogação, aos 48 minutos da fase final, Leo Pitangueiras deu os números definitivos da partida com um chute que surpreendeu o goleiro de Banco Raso.
Neste domingo, ainda como parte da primeira rodada do Interbairros, no campo da Ceplac, a equipe local derrotou a do Zildolândia por 1 x 0. Vila Anália aplicou  4 x 1 no Novo São Caetano e no Pedro Jerônimo, a equipe local venceu com facilidade por 4 x 0 ao time do Zizo. O time do Sarinha foi derrotado por 1 x 0 pelo Parque Santa Clara, enquanto o Vale do Sol aplicou 3 x no Daniel Gomes e o São Pedro venceu por 1 x 0 ao Ribeirão Seco.- Por Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...