quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Igreja Messiânica do Brasil promove palestras sábado em Itabuna



Os reverendos  Marco Antônio Franco Rocha, do Rio de Janeiro e Miguel Neves Bomfim, (Bahia), estarão neste sábado, 19,  em Itabuna, para uma série de palestras promovidas pela Igreja Messiânica Mundial do Brasil. O evento é aberto ao público e acontece no Centro de Aprimoramento de Itabuna, na Rua Sergipe, 183, bairro Jardim Vitória.

A programação se inicia as 9 h, com Johrei Kai ministrado pelos reverendos visitantes para os participantes e se estenderá até às 16 horas e logo após haverá culto de agradecimento. Haverá exposição de ikebana (arte de arranjos florais), uma das referencias da Igreja Messiânica. “Ikebana significa flores vivas”, explicou a missionária Vanuzia de Paula.


Ela ressaltou a importância da visita missionaria para todos os seguidores do messianismo e também para aqueles que ainda não conhecem a religião que surgiu no Japão, em 1935. Sobre o Johrei, Vanuzia informou ser uma oração feita com imposição de mãos, como método para elevação espiritual.

            Segundo ela, a Igreja Messiânica prega a fé religiosa, onde o ser humano deve levar a vida com arte, contemplando a beleza da vida, da natureza, inclusive com uma boa alimentação natural e assumindo sua prática no cotidiano, com atitudes, palavras belas e pensamentos positivos.

            Para concluir, a missionária informa que existe uma variedade de livros e publicações sobre doutrina da Igreja Messiânica, alimentação saudável, o significado de ikebana e ainda o perfil do fundador da igreja, Mokiti Okada, para o público interessado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...