quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FEIRA DO MEL EM ITABUNA



Inaugurada a Feira do Mel instalada na praça Adami

O prefeito Fernando Gomes participou na noite de ontem (22), do lançamento da Feira do Mel, instalada em um estande na Praça Adami com o objetivo de chamar a atenção do público para a 1ª Expomel e o 1º Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura, que acontecerão no período de 06 e 10 de novembro, no Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória.

A Feira do Mel conta com a presença de produtores de toda região que estarão até o próximo dia 27 expondo abelhas, mel, pólen e própolis com o intuito de ressaltar a importância deste mercado que tem muita lucratividade e pouco investimento, além é claro, de contribuir com o equilíbrio do ecossistema.

Também estiveram presentes: o vice-prefeito Fernando Vita; os Secretários Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente) e o tenente-coronel PM Valci Serpa (Segurança, Transporte e Trânsito); o coordenador regional da Ceplac na Bahia e no Espírito Santo, Roberto Melo Oliveira; o coordenador da Expomel, Ediney Magalhães; e o representante da Amurc, Luciano Veiga.
Fotos: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...