quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ex-diretor da ACI é vítima da violência em Itabuna


Na manhã desta quarta-feira (23) o empresário no ramo de massas, o empresário Jurandir Nascimento foi baleado dentro do seu próprio estabelecimento comercial em Itabuna.

O empresário de 64 anos de idade havia aberto a sua padaria, localizada na Avenida Samuel Tomás, divisa do bairro Califórnia/Fátima, por volta das 5h, desta manhã, quando em quinze minutos depois, dois bandidos chegaram, como sempre pilotando uma moto, e já atirando, segundo testemunhas um dos tiros acertou o peito da vítima. Os bandidos pós atingirem o empresário fugiram sem levar nada do estabelecimento.

A vítima socorrida pela unidade do SAMU, levado ao Calixto Midlej Filho, submetido a procedimento cirúrgico, conforme informações da imprensa, não corre risco de vida.

Jurandir Nascimento já foi diretor da Associação Comercial de Itabuna-ACI, quando participava como membro do Conselho Municipal de Saúde, representando a entidade. Tem grandes trabalhos prestados a população desta cidade, em defesa de justiça.   

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...