quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Cristiano Bahia e George Albuquerque disputam eleições para Reitor da UESC


Candidatura de Cristiano Bahia e George Albuquerque para Reitor e Vice da UESC é homologada


Foi homologada hoje (29) o pedido de candidatura dos professores Cristiano Bahia e George Albuquerque para Reitor e Vice da Universidade Estadual de Santa Cruz.
Com a chapa Tod@s com a UESC, contam com o apoio de vários segmentos sociais internos e externos à UESC.

Os candidatos afirmam que na gestão, caso eleitos, “defenderemos vigorosamente a liberdade de cátedra dos nossos profissionais, a independência política da nossa Universidade, sua autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial e nos posicionaremos firmemente contra todas as ameaças que atentem contra o patrimônio público, os servidores e os estudantes da UESC”.

            A campanha acontecerá de 4 a 22/11/2019. A votação, apuração e proclamação dos resultados será dia 26/11/2019.

Cristiano Bahia é professor do Curso de Educação Física e atual Diretor do Departamento de Ciências da Saúde. George Albuquerque é o atual Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação e professor do Departamento de Ciências Agrárias e Ambientais. Ambos acumulam experiência na área administrativa, em atividades acadêmicas, de pesquisa e orientações em programas de pós-graduação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...