Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Coronel Santana recebe homenagem



A Arsep - Agencia de Regulação Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos do Município, ficou pequena com a recepção prestada pelos familiares, amigos e servidores da Prefeitura de Itabuna que foram homenagear o Tenente Coronel Gilberto Santana pela passagem de seu aniversário. 

Após receber efusivos abraços e parabéns de seus inúmeros amigos e servidores daquela autarquia, o jornalista e diretor do Departamento e Comunicação da Prefeitura, Paulo lima, foi convidado pelos presentes a fazer uso da palavra.   O jornalista enfocou os princípios da honestidade, lealdade, transparecia, ética e responsabilidade, fundamentos que fazem do aniversariante um homem digno e respeitado por Itabuna e região.

O coronel Santana, muito emocionado, agradeceu aos seus colegas de trabalho  que o pegou de surpresa para uma pequena homenagem, quando também agradeceu as palavras do Diretor de Comunicação.

     Dentro as homenagens o aniversariante recebeu das mãos do jornalista e poeta, Joselito dos Reis, o livro “Grito Sem Eco” (Pensamento e poesias) de sua autoria, recentemente lançado. Após as homenagens foi oferecido um pequeno coquetel aos presentes.  
  

Fotos: Waldir Gomes

 

Nenhum comentário: