sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Cicon inaugura o maior edifício residencial da zona norte de Ilhéus



A Cicon Construtora inaugura, nesta sexta-feira, 18 de outubro, o maior edifício residencial da zona norte de Ilhéus, o North Boulevard, um empreendimento composto por 124 apartamentos, de dois e três quartos, localizado no bairro Jardim Savoia, que deve impulsionar a expansão urbana naquela região. O projeto arquitetônico está assinado por Mariana Chalhoub e Alessandra Holtz e o prédio, cuja construção foi iniciada em 2015, tem no seu entorno uma importante reserva natural da Mata Atlântica e fica distante apenas seis minutos do centro da cidade.

Assim como ocorreu no bairro Cidade Nova, na zona central, e na zona sul de Ilhéus, onde há expressiva presença de empreendimentos da Cicon na configuração urbana, o edifício agora concluído também vai estimular as potencialidades da zona norte da cidade. Do North Boulevard, o morador poderá apreciar belas e surpreendentes vistas panorâmicas de Ilhéus.

Além disso, o novo condomínio residencial oferece a maior área de lazer disponível em um edifício da cidade. A infraestrutura conta com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, estacionamento e sistema de segurança.


Nos últimos 20 anos, a Cicon promoveu investimentos na construção civil local e já entregou 1.807 unidades, sendo que outras 200 estão em andamento. Mesmo com as dificuldades que o setor enfrentou nos últimos anos, em todo o país, a construtora mantém a continuidade de todos os seus empreendimentos.
“Este foi mais um projeto pioneiro de desenvolvimento dos potenciais da cidade promovido por nossa empresa, no âmbito residencial, turístico e empresarial”, afirma o fundador e diretor da Cicon, Roque Lemos. Ele cita também a zona de expansão no centro com a inserção do Premier Business Center como equipamento empresarial, e na Praia do Sul com a construção do Edifício Solaris, que atraiu diversos investimentos na região, e agora o North Boulevard, na zona norte de Ilhéus.  
Por Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...