quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Campanha Teatro Solidário promove peça em comemoração ao dia das crianças

A campanha Teatro Solidário, promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (Secult) traz este ano o espetáculo “Oceanum – a festa no fundo do mar”, encenada no próximo dia 11 de outubro, às 19h, no Teatro Municipal de Ilhéus (TMI). A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) e da Escola de Dança Camarim.
O evento gratuito é destinado às crianças matriculadas na rede municipal de ensino. Jenifer Santos, superintendente da Cultura e idealizadora do projeto informa que serão reservadas 145 vagas para as crianças interessadas. Os pais ou responsáveis precisam se dirigir ao Teatro Municipal para verificar a disponibilidade de vagas antes do espetáculo. Serão distribuídos lanches para a criançada.
Confira! O mar estava em festa, pois era o 18º aniversário da linda Oddy. Porém, a poluição causada pelos humanos destruiria todo aquele cenário encantador do Reino Oceanum, deixando a sereia furiosa e pronta para se vingar. E agora? O que irá acontecer?
Programação
Espetáculo Oceanum – a festa no fundo do mar
Local: Teatro Municipal de Ilhéus
Horário: 19h

 Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...