sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A Feijoada do Albergue Bezerra de Menezes acontece dia 27 na AABB

Vitrine da Costa
Sede da AABB


Resultado de imagem para cesar brandão do albergue, itabuna
César Brandão defensor dos necessitados 
Mantendo a tradição, com o intuito de adquirir recursos para a manutenção do Albergue Bezerra de Menezes, a sua direção, através do seu diretor e ex-vereador César Bandão, no próximo dia 27 (domingo), realizará na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, Bairro São Judas, em Itabuna, mais uma grande Feijoada.

O Albergue Bezerra de Menezes que mantem cerca de 120 internos, com os mais variados tipos de anomalia, vive de doação da sociedade e de contratos com prefeituras regionais, onde muito delas não cumprem o mesmo, deixando a entidade filantrópica em situação difícil. Portanto a sua presença é muito importante, além de rever amigos, deliciar uma suculenta feijoada e contribuiu assim com as necessidades de seu semelhante mais necessitado.  

Convidado pelo seu ex-colega de Câmara e amigo, Nadilson (Nadson) Monteiro, recentemente aos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, César Bandão confirmou sua intenção, de mais uma vez, disputar uma vaga rumo à Câmara de Vereadores; “só assim, como em outras ocasiões, caso seja eleito, poderei dá mais sustentabilidade ao Albergue” ressaltou.  

César Brandão conforme sua vida parlamentar foi um dos vereadores de Itabuna que, em apenas duas gestões, teve mais projetos aprovados neste município, principalmente, sobre as questões sociais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...