sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Zenisson Soares quer uma vaga na Câmara de Itabuna

Resultado de imagem para Zenisson Soares Itabuna, fotos Como a politica se resume em renovação, o jovem Zenisson Soares está lançando seu nome como um futuro candidato para o Legislativo Itabunense.  Para isso já está se filiando  ao PRB-Partido Republicando Brasileiro, a convite da Agremiação.  Zenisson tem como base um grande conhecimento na cidade de Itabuna, assim como, uma luta muito grande em defesa da "meia entrada" para os estudantes. Ainda como membro do Conselho Municipal de Transporte e presidente da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo de Itabuna, realiza um grande trabalho em defesa de toda a comunidade local.    
Autor do “Programa Meia entrada”, o jovem Zenisson Soares, nome, esse, de uma família tradicional de Itabuna, acredita que vá assentar a uma cadeira da Câmara Municipal de Itabuna, pela confiança que tem junto aos jovens dessa cidade, que esperam encontrar em Zenisson, um representante para defendê-los; “o que não existe hoje no município”, destaca Zenisson Soares, que conta com um projeto de sempre se apresentar nas escolas deste município, concedendo entrevistas aos estudantes, alertando-os, sobre a importância do papel do jovem, visando seu futuro amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...