quarta-feira, 18 de setembro de 2019

URUÇUCA: MUNICÍPIO GANHA NOVO PARCEIRO NAS ATIVIDADES EDUCACIONAIS


A Prefeitura de Uruçuca recebeu, na última segunda-feira, 16, mais um novo parceiro para as atividades e formações da educação municipal. O município que já tem como parceiros colaboradores o Instituto Arapyaú e o Instituto Chapada, agora recebe o Centro de Referências em Educação Integral para fortalecer ainda mais nosso time.

O Centro de Referências em Educação Integral promove, desde 2013, a pesquisa, o desenvolvimento metodológico, o aprimoramento e a difusão gratuita de referências, estratégias e instrumentais que contribuam para o fortalecimento da agenda de Educação Integral no Brasil.

O novo parceiro foi recepcionado pelo prefeito Moacyr Leite Jr que falou da importância dessa parceria: "Desejo boas vindas a essa equipe tão competente que está disposta a realizar esse trabalho de transformação conosco. A nova escola será um marco para Serra Grande e para Uruçuca também. O trabalho pedagógico que está sendo construído não é apenas para esse novo complexo educacional, mas sim para toda rede municipal, por isso requer a participação e o comprometimento de todos os nossos profissionais educadores".

A formação com o Centro de Referências em Educação Integral tem duração de 3 dias, com encerramento nesta quarta, com toda a equipe gestora da rede municipal.Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...