terça-feira, 24 de setembro de 2019

QUADRA REVITALIZADA DE SERRA GRANDE É ENTREGUE A COMUNIDADE




Numa parceria entre Prefeitura de Uruçuca, Câmara de Vereadores, Tabôa e comunidade de Serra Grande, foi entregue na noite de sábado, 21, a quadra do bairro, revitalizada. A reforma do espaço vai ampliar a oferta e a prática do esporte e lazer no local.

Em serviços, foram feitos trabalhos de recuperação e pintura geral dos alambrados, pinturas das paredes e piso, marcação de jogos de quadra e colocação de postes e refletores, a grande novidade para a quadra que agora poderá receber atividades noturnas. 

Para abrir as competições noturnas, foi realizado um torneio beneficente em prol da Irmã de Carialdo do Gavião. Uma competição de futsal entre 16 equipes, que seguiu até a meia noite, terminando com o time campeão, Barra e o vice campeão, Revelação. O público curtiu a noite ao som das atrações Nanine e Jorge e Ginaldo.

Estiveram presentes o Prefeito de Uruçuca Moacyr Leite Jr, os vereadores Jardel, Bicudo, Gracinha e a Presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto. 

O prefeito falou da importância da União e da parceria entre os entes públicos e a comunidade e principalmente entre o legislativo e o executivo. "Com esta parceria o município está crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, e o nosso trabalho vai prosseguir, sempre em prol do nosso município.", garantiu Moacyr. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...