quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeito de Ilhéus prestigia troca de comando do 15º BPM de Itabuna

  
O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre participou da solenidade da troca de comando do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na área cívica da sede situada no Jardim Primavera, em Itabuna, na manhã desta terça-feira (10). O batalhão passa a ser comandado pelo oficial tenente-coronel PM, Sandro Crispim Ferreira Lopes em lugar do tenente-coronel PM, Daniel Riccio Teixeira, que esteve no comando por quatro anos.
O ato militar contou com a presença do coronel PM, Marcelo Luiz Brandão Teixeira, atual comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR-Sul e Extremo-Sul), que presidiu a solenidade. O coronel destacou a responsabilidade do trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade. O evento contou ainda com a participação de oficiais e representantes da sociedade civil organizada.
Mario Alexandre salientou o fortalecimento da Segurança Pública na promoção da paz entre os municípios baianos, afirmando seu compromisso em cobrar nas esferas estaduais e federais, maior rigor no cumprimento das políticas públicas de segurança nos municípios. “Faço votos de que o novo comandante tenha uma excelente passagem à frente deste batalhão”, disse.

Por sua vez, Ferreira Lopes ressaltou que este momento é um sonho concretizado. “Desde quando cheguei à cidade, em 1992, já sonhava com este momento. Anos depois, fui designado para assumir o 15° Batalhão. Me sinto honrado e preparado para desenvolver as atividades no município e distritos responsáveis”.
Antes de Itabuna, o tenente-coronel Ferreira Lopes já comandou a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Eunápolis. Entre as autoridades que prestigiaram a cerimônia, o prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral; de Buerarema, Vinicius Ibrann; vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita; o secretário de Ordem Pública, Gilson Nascimento e demais autoridades municipais e militares. -Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...