terça-feira, 24 de setembro de 2019

Nova diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia toma posse no próximo dia 26

O jornalista Wilson Júnior (novo sócio); Sônia Amorim, nova presidente; Adeildo Marques, novo presidente do Conselho;
Glória Brandão, vice-presidente; Paulo Lima, membro do Conselho e Joselito dos Reis, fundador da entidade  

        Acontecerá na próxima quinta-feira (26), a posse da nova diretoria do Clube do Poeta Sul da Bahia. O ato em que dará o poder para que novos nomes possam comandem os destinos da entidade terá início às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna. A nova presidente, Sônia Amorim, sucede o poeta e jornalista Adeildo Marques, o qual foi muito atuante em prol das causas do poeta na região.

      Para o idealizador e fundador do Clube do Poeta Sul da Bahia, Joselito dos Reis, a entidade foi criada há 18 anos com o objetivo de resgatar a poesia e revelar novos valores do Sul da Bahia. “Espero que esta seja uma grande gestão, que dê continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados, como por exemplo, recitais em colégios”, comentou.

     Integram a nova diretoria: Sônia Amorim (presidente), Glória Brandão (vice-presidente); Clovisnaldo Argôlo (1º Secretário); Antônio Oliveira, Rosi Barreto, Eglê Machado, Walmir do Carmo, Adeildo Marques, Paulo Lima, Aldo Bastos e Donaciano Macêdo.
- Ascom
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...