quinta-feira, 5 de setembro de 2019

MORRE EM ITABUNA O TENENTE UILTON COTIAS

Morre aos 49 anos tenente Uilton Cotias, PM de Ilhéus


Morreu na madrugada desta quinta-feira (05), o tenente da polícia militar, Uilton Cotias, aos 49 anos de idade. Uilton, que era lotado na 68ª CIPM, em Ilhéus, estava internado no Hospital Calixto Midlej de Filho, em Itabuna, após ser submetido a uma delicada cirurgia na coluna lombar. Nesta quarta-feira (04) ele sofreu parada cardíaca, em decorrência de complicações na cirurgia.

De acordo com o Tenente Ribeiro, amigo de Uilton, o PM sempre foi muito dedicado e prestativa à corporação. Ele entrou na polícia em 1991, tornando-se tenente em 2011. Ele já passou pelo esquadrão de polícia montada, pela companhia de guarda e ainda era um dos fundadores da RONDESP.

Ainda não há informações sobre o local do velório e o horário do sepultamento. Uilton deixa esposa e três filhos.  

Gilson Nascimento
O tenente Gilson Nascimento  informando o ocorrido à Rádio Nacional de Itabuna, aos comunicadores Helio Fonseca e Marcelo Santos, demonstrou muita emoção e triste pela despedida precoce do colega. 

ÚLTIMA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS 

"Amigos, boa tarde!

Hoje (04/09/2019), às 14 horas, farei mais uma cirurgia na coluna lombar (artrodese e laminectomia), assim, ficarei fora de combate, por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...