quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Globo demite funcionário que chamou menino de imbecil no 7 de Setembro

Após a criança de 9 anos dizer que aquele havia sido "o melhor desfile de todos", comentário na conta do G1 mandava o jovem se "alfabetizar"
Do - www.metropoles.com - Globo demitiu o responsável por chamar um menino de 9 anos, que desfilou junto com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), no 7 de Setembro de “imbecil”. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.
A rede de comunicação não fala oficialmente sobre o assunto, mas, segundo fontes que acompanham o caso, o comentário do empregado foi feito de forma irregular, usando indevidamente a conta da emissora, e sem conhecimento dos editores.
Em nota, publicada logo após o ocorrido, o portal disse que repudiava a atitude do funcionário e que iria tomar as “atitudes cabíveis”.
Confira a nota na íntegra:

Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...