segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Fernando Gomes promete ponte de Itamaracá

Ao centro o Prefeito Fernando Gomes,  o deputado Raimundo costas
  e o secretário de administração Son Gomes na ponte de Itamaracá 

(Com recursos já garantidos pelo Deputado Federal Raimundo Costa)

O Prefeito Fernando Gomes, juntamente com o  secretário de administração, Dinailson Oliveira (Son Gomes), neste domingo 29, estiveram visitando a comunidade do Distrito de Itamaracá. Acompanhado do Deputado Federal Raimundo Costa, Fernando Gomes anunciou a construção da ponte que liga Ferradas, aquele distrito. O recurso que virá de emenda parlamentar do referido deputado, já foi garantido por ele, ao prefeito Fernando Gomes.

Essa obra que já consta do cronograma do governo  Fernando Gomes, como promessa de campanha, o anuncio foi muito bem recebido pelos moradores do distrito, que esperam a obra por muitos anos e, agora, anunciada.

Com a construção da nova ponte de Itamaracá  facilitará o transporte da produção agrícola e leiteira daquela região do município, contribuindo também para a chegada às cidades de Itaju do Colônia, Pau Brasil e Jussari, facilitando também os acessos às Br-101 e Ba-  415.

Barragem Recuperada

A comunidade que ficou muito contente com o anuncio, também, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito, a recuperação da Barragem do Rio Piabinha, através da Emasa , no inicio deste ano.E que, se encontrava rompida a cerca de 7 anos, desde o governo Azevedo e passando por Vane, já que o local, além de fornecer água potável e tratada à comunidade de Itamaracá, também funciona como uma grande atração  de lazer, atraindo muitos visitantes, o que movimenta o comércio local. ..

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer uma pequena correção. Este que está ai ao lado do prefeito Fernando Gomes, é o filho do Deputado Raimundo Costa Jr.

    ResponderExcluir

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Feira de cultura acontece em ilheus

Vem aí: Feira Cultural ‘Dança é Saúde.. Dia 29 de abril a Praça Pedro Matos vai ser palco de muita dança e serviços de saúde. Marque na agen...