domingo, 1 de setembro de 2019

Escola Municipal de Trânsito convoca 140 candidatos


Foi publicado na tarde da última quinta–feira (29) pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito–Sesttran a  publicação no Diário Oficial do Município da lista dos 140 candidatos convocados (itabuna.ba.io.org.br) para participar do terceiro Processo Seletivo Simplificado, que foi aberto pela Escola Municipal de Trânsito – Emtran, através do Edital N° 03/2019, publicado no Diário Oficial do Município de Itabuna, no último dia 12 de julho. A Emtran está ofertando 80 vagas para a primeira Carteira Nacional de Habilitação, na categoria A (moto) e 60 para B (carro), totalizando 140 vagas.

Os candidatos convocados deverão comparecer à sede da Sesttran (Bairro Lomanto), no prazo de cinco dias úteis, a contar desta sexta-feira (30), no horário das 9 às 15h, munidos dos seguintes documentos (em vias originais e cópias): RG, CPF, carteira de trabalho (CTPS), antecedentes criminais, comprovante de endereço, título de eleitor, documento de quitação eleitoral, comprovante de renda, atestado ou certificado escolar.

Segundo a Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elizangela Montes, ao todo já foram disponibilizadas pela Escola, este ano, 350 vagas nas categorias A e B. Desde a sua fundação, em julho de 2014, a Emtran já habilitou cerca de 1.000 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...