terça-feira, 17 de setembro de 2019

Deputados debatem o Sistema de Saúde de Itabuna na Câmara de Vereadores


Resultado de imagem para Deputado josé Arimateia
Atendendo a demanda de todas as cidades do sul da Bahia e, até mesmo, do norte de Minas e Espirito Santo, o que se torna impossível devido ao grande número de pacientes que chegam aos hospitais da cidade de Itabuna, principalmente ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde vem a esta cidade para debater o assunto, visando uma solução.

A Frente Parlamentar, da Assembleia Legislativa do Estado que tem na Presidência o deputado estadual, José Arimatéia (PRB), visa encontrar uma solução para resolver o impasse que restringe na morosidade das consultas (atendimento), e a falta de leitos para internamentos, além da falta de médicos em algumas especialidades.

Para o debate, que acontecerá neste dia 19, quinta-feira, às 9h, no Plenário Vereador Raimundo Lima, do Legislativo Itabunense, um convite especial foi encaminhado ao Prefeito Fernando Gomes que ainda não confirmou sua presença. Mas, com certeza a Secretaria de Saúde do Município estará representada.       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...