terça-feira, 3 de setembro de 2019

Comunicação visual e inovação no mercado de impressão compõem temas de palestras do Fórum Maquintex de Informações


Por - Joseanne Nery -

Em dia com as principais novidades da comunicação visual relacionada ao segmento da moda, o Fórum Maquintex de Informações, que ocorre dos dias 10 a 13 de setembro, no Centro de Eventos de Fortaleza, traz palestrantes renomados para discutir o assunto. O evento é gratuito e os participantes terão acesso livre mediante a lotação das salas.

Quinta-feira (12/09), às 16h, com palestras organizadas pela Global Química e Moda, o evento Inove, Imprima, Impressione, terá o tema “Um encontro para discutir sobre inovação no mercado de impressão”. A apresentação será ministrada pelo professor e PhD em Sublimação, PH Oliveira, e pela consultora na Global Química & Moda, Iara Valentim. A mediação será feita pelo Gerente de Marketing e Inteligência de Mercado na Global Química & Moda, Felipe Simeoni. 


Ainda na quinta-feira, seguindo a programação, às 20h, o instrutor de serigrafia do Senai, André Manzatto, vai abordar o tema “O que é Quadricromia e como Confeccionar as Matrizes”, em uma apresentação que tem como objetivo ajudar o cliente do mercado têxtil a definir todos os parâmetros necessários para confeccionar um fotolito para impressão de quadricromia. O palestrante, que vem a convite da Agabê e que tem mais de 20 anos de experiência no mercado serigráfico, também vai abordar sobre a teoria das cores até a correta inclinação e angulação de cada cor.

Com o tema “Custo de Produções de Matrizes Serigráficas”, promovido pela Agabê, o palestrante André Manzatto sobe ao palco novamente na sexta-feira (13/09), às 16h, para falar ao público sobre mercado têxtil e a quantidade real de emulsão fotográfica que o cliente da indústria têxtil deve utilizar em uma matriz serigráfica e de como saber qual é o custo do produto. O palestrante, que é instrutor de serigrafia do Senai, ainda vai explicar a fórmula para determinar o custo real da emulsão baseado no volume de impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...